Protesto contra abertura do Pingo Doce ao domingo criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
07-Nov-2011
pingodoce.jpgTrabalhadoras/es do Pingo Doce, ex-Feira Nova de Argival, Póvoa de Varzim, promovem protesto e abaixo-assinado pelo encerramento da loja ao Domingo.

Em visita à Agroleite, Bloco defende nova linha de crédito para os agricultores criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
21-Jul-2010
pedro_r_soares_em_visita_a_leicar.jpgO deputado e presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura Desenvolvimento Rural e Pescas, visitou este domingo a Agroleite, em S. Pedro de Rates, Póvoa do Varzim.

Bloco contesta falta de nadadores-salvadores nas praias de Vila do Conde e Póvoa do Varzim criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Mai-2010
boia_nadador_salvador.jpgTem sido noticiado que os concelhos de Vila do conde e da Póvoa de Varzim estão a braços com um grave problema de previsível falta de nadadores-salvadores para a próxima época balnear. Sendo a função de nadador-salvador uma função e presença essencial numa praia de banhos, as notícias que nos dão conta de que dos 240 nadadores-salvadores necessários para cobrir as 60 praias concessionadas nestes dois concelhos, existem apenas 21 inscrições para formação específica, devem merecer do Governo e Institutos directamente implicados a maior preocupação.

Pescadores: segurança na agenda criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
24-Fev-2010
pvoa_de_varzim.jpgPedro Soares, presidente da Comissão de Agricultura e Pescas da Assembleia da República, reuniu-se na Póvoa do Varzim com a Associação Pró Maior Segurança dos Homens do Mar (APMSHM) para conhecer e levar à AR as reivindicações dos pescadores. Lê restante notícia em bloco.org

Bloco visitou a Aguçadoura para saber qual a razão para que o parque de ondas tenha parado criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
13-Jan-2010
pelamis_ao_largo_da_costa_na_aguadoura.jpg Os deputados do BE, José Soeiro e Pedro Filipe Soares, juntamente com o deputado municipal na Póvoa de Varzim, Miguel Rocha Pereira, foram à praia da Aguçadoura, anunciar que questionarão o Ministério da Economia sobre a situação do parque de energia das ondas.

<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>