BE propõem a manutenção das 17 freguesias da Maia criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
10-Out-2012
camaramaia.jpgNa passada terça feira, a Assembleia Municipal da Maia (AMM) discutiu a Reorganização Administrativa Territorial Autárquica. O Bloco de Esquerda apresentou uma proposta para a manutenção das 17 freguesias do concelho, tendo sido a proposta rejeitada pela AMM. Foi aprovada a proposta do PSD, que contemplava a extinção de 7 freguesias da Maia.

BE marca presença nas instalações da Finex Tech criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
26-Set-2012
maia_fine.jpgO deputado João Semedo e a deputada europeia Alda de Sousa, juntamente com alguns membros da concelhia da Maia do BE, estiveram junto das trabalhadoras e dos trabalhadores da Finex Tech. À porta da empresa, os representantes do Bloco tiveram oportunidade de ouvir as palavras de indignação contra esta insolvência aparentemente fraudulenta.

Apoio e solidariedade às trabalhadoras e trabalhadores da Finex Tech criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-Ago-2012
finex.jpgBE esteve com trabalhadores da Finex Tech da Maia, no desfile até à Câmara Municipal.  Estiveram presentes José Castro, Jorge Magalhaes, Silvestre Pereira, entre diversos militantes do Bloco, tendo distribuído um comunicado.

Bloco solidário com trabalhadores da Carpan criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
08-Mai-2012
carpanmaia.jpgFrancisco Louçã, Catarina Martins e os deputados municipais na Maia estiveram a 8 de maio com trabalhadores da Carpan para denunciar atropelos legais da administração. Esta pretende desmembrar a empresa, vender o património e mandar para o desemprego cerca de 200 pessoas.

AM da Maia e posições do grupo do Bloco criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Abr-2012

camaramaia.jpgSíntese das intervenções do Bloco na AM da Maia de 26 de abril. Moções sobre a Carpan e sobre pagamentos em atraso das entidades públicas foram aprovadas por unanimidade. As contas da autarquia foram reprovadas pelo BE e aprovadas pela maioria. Foi tomada posição sobre encerramento do Centro de Saúde, tendo o BE acabado por votar moção do PDS de reprovação do mesmo assim como sobre a reorganização escolar. Apresenta-se também documento de saudação ao 25 de abril e de evocação de Miguel Portas.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 | Seguinte > Final >>