Plataforma Transgénicos Fora pede ao governo para acabar com os transgénicos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-Set-2012
milho_guilherme.storck_flickr.jpgNum comunicado distribuído esta semana, e baseando-se num recente estudo publicado na Food and Chemical Toxicology, a Plataforma Transgénicos Fora veio mais uma vez alertar para o perigo dos transgénicos. A plataforma considera que " os alimentos transgénicos em circulação não podem mais ser considerados seguros" e que "o governo deve tomar imediatamente medidas de emergência e precaução", suspendendo o uso e proibindo o seu cultivo em Portugal.

Preços abusivos da água e rede de saneamento incompleta em Paços de Ferreira criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Set-2011
A 12 de Setembro Catarina Martins encontrou-se com ativistas do M6N (Movimento 6 de novembro pela água pública) em Paços de Ferreira. Nessa sequência apresentou perguntas ao governo por, entre outras questões, esta localidade ter a água mais cara do país. Ver Sítio do Parlamento do Bloco .

Associação exige início das obras no Bolhão e alerta comerciantes criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
09-Set-2011

bolhao5.jpgA Associação do Comércio Tradicional "Bolha de Água" exige início das obras de reabilitação. Alerta ainda para a necessidade de comerciantes permanecerem no local durante as obras e reivindica alteração do seu estatuto de ocupantes. Defende, por fim, que o Mercado permaneça sob gestão municipal.

Referendo local sobre Jardins do Palácio está no Tribunal Constitucional criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
09-Set-2011

jardins_palacio_2.jpgO Movimento de Defesa dos Jardins do Palácio de Cristal entende que a AM do Porto não tem capacidade para decidir da legalidade do referendo local. Para o Tribunal Constitucional, entidade com essa competência, seguiu pedido de anulação da decisão, acompanhado de alegações de irregularidades processuais.

Protestos contra encerramento dos CTT no Porto criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
06-Jul-2011
cttporto_0.jpgEm menos de uma semana, realizou-se a quarta manifestação contra o encerramento de estações dos Correios no Porto. Os CTT cancelaram a reunião agendada com a Câmara. Ler mais em Esquerda.net

Os Trabalhadores da Modelo Continente Hipermercados – Logística/Entreposto da Maia, estão em greve criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
21-Dez-2010
logo_continente.jpgSegundo comunicado do sindicato do Comércio, "os trabalhadores da MCH- Logística estão em greve, | com início no dia 22.12.2010, pelas 23,30h até ao dia 23, às 23,30h, por não aceitarem o silêncio da empresa à proposta apresentada do caderno reivindicativo. "

Manuel Alegre apela a que se repense a integração do Teatro Nacional S. João na OPART criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Nov-2010
manuel_alegre_com_artistas.jpgManuel Alegre almoçou hoje com artistas e agentes culturais. O candidato visitara antes o Teatro Nacional de São João onde deixou um apelo à tutela para repensar a integração da instituição na OPART, prevista no OE 2011. Ler mais na página da candidatura .

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Seguinte > Final >>