Lançamento da Vírus, nova série, no Porto criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
10-Jul-2012
virus 4.jpgA apresentação da nova série da revista Vírus no Porto decorreu a 6 de julho, no café "Piolho", às 17.30h. Fernando Rosas salientou a necessidade da criação de espaços para a batalha de ideias, com a revista como formato capaz de avançar no pensamento à esquerda. Jorge Campos, salientou o esforço na conceção de pensamento alternativo como resposta necessária para os tempos de crise.

Nadir Afonso, por Jorge Campos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
05-Jan-2012
nadir.jpgNo teatro São João, dias 6 e 7, o documentário. «Jorge Campos volta a um lugar onde já foi feliz, e esse lugar chama-se Nadir Afonso, título do filme que rodou em 1993 para a RTP. Passados quase 20 anos, o realizador reencontra o pintor para provar que O Tempo não Existe, que tudo é espaço e movimento». Ler mais

Mundos do Trabalho, em cinema criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
05-Dez-2011
cartaz_cores.cultra.final.jpgEm dezembro, a CULTRA e a Confederação-núcleo para a investigação teatral, promovem ciclo de cinema sobre os Mundos do Trabalho. Num tempo marcado pela precarização do trabalho, pelo galopar do desemprego, pela crise e pelo empobrecimento, este ciclo apresenta quatro filmes que serão o pretexto para quatro conversas. Dia 8 às 21, ABC da Greve de Leon Hirszman.

«Próspero Morreu» de Ana Luísa Amaral criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
01-Dez-2011

prospero.jpgTerça, 6 de dezembro de 2011, no café-teatro do Teatro do Campo Alegre, Porto, 18.30 horas, lançamento do livro de Ana Luísa Amaral.

«Aqui» exposição de Isabel Lhano nos seus 30 anos de carreira criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
29-Nov-2011
nos.jpg«Aqui», Vila do Conde, foi o local eleito por Isabel Lhano para viver e tecer laços. Aí expõe agora mostra que recolhe passos do seu caminho artístico.

«Continuar a Tentar Pensar» criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Nov-2011
Sesspensar.jpgão em torno do livro Continuar a tentar pensar, de São José Almeida, 30 de novembro, 18h00 no anfiteatro Nobre da Fac. Letras da UP.
Intervenções de Ana Luísa Amaral, João Casa-Nova, João Teixeira Lopes e São José Almeida.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 | Seguinte > Final >>