BE Vila do Conde recusa o PAEL para o município criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
03-Out-2012
viladoconde_pael.jpg
Na passada terça feira, na Assembleia Municipal de Vila do Conde, o BE opôs-se à candidatura do município ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL) e, consequentemente, à contração de um empréstimo para pagamento de dívidas vencidas a fornecedores. Para o BE, o atual executivo não tem credibilidade para liderar um programa de recuperação económica das contas do município.

Referendo em cada freguesia, aprovado na AM de Vila do Conde criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
01-Mar-2012

vcondeporto.jpgAssembleia municipal de Vila do Conde aprova moção apresentada pelo Bloco que exige referendo em cada freguesia que o governo quer extinguir. Só a direita (PSD/CDS) votou contra, 8 votos, com 43 votos a favor do BE, CDU, PS e dos presidentes de junta.

Utentes do centro de saúde de Vairão manifestam-se no 1º de Maio criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
03-Mai-2011

vairao1maio.jpg

Com o centro de saúde ameaçado de fecho, várais dezenas de utentes vieram de Vairão ao Porto, em defesa desse serviço público, integrando-se no desfile do 1º de Maio. A situação do centro foi já objeto de pergunta, na Assembleia, ao Ministério da Saúde por parte do Bloco.

Projecto de Lei sobre preços agrícolas e margens comerciais criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
03-Mar-2011
leite.jpgVárias dezenas de produtores de leite protestaram a 2 de Março, em Vila do Conde, contra o preço de venda na produção. Entretanto Bloco apresentou Projecto de Lei  para promover preços agrícolas justos no produtor e combater margens comerciais abusivas.

Utentes contra fecho de centro de saúde de Vairão e falta de médicos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
17-Fev-2011
vairaocentsaude.jpgUtentes do Centro de Saúde de Vairão protestaram pela falta de médicos e pela incerteza quanto ao futuro do centro ameaçado de fecho.
No protesto estiveram Armando Herculano, representante municipal, e José Soeiro, deputado pelo distrito.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 | Seguinte > Final >>