BE consegue parar a extinção de freguesias no Porto criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
09-Out-2012
juntafreramalde.jpgOntem, o BE viu aprovada na Assembleia Municipal do Porto (AMP) a sua proposta pela manutenção de todas as 15 freguesias que integram o Município do Porto. Para o grupo municipal do BE, a Reorganização Administrativa Territorial Autárquica pretente apenas centralizar o poder e "seria  um regresso à organização administrativa de  antes de 1836,  quando só havia 7 freguesias numa cidade que não chegava então aos 50.000 habitantes".

Propostas do BE na Assembleia Municipal do Porto criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18-Set-2012
bandeiraverm.jpgNa sessão da Assembleia Municipal do Porto, realizada na passada Segunda Feira, os deputados municipais do Bloco de Esquerda apresentaram propostas relativamente ao financiamento da Reabilitação Urbana (IHRU), ao IMI e ao PDM, que estava na ordem do dia. O Grupo Municipal do BE vem dar a conhecer essas mesmas propostas.

Candidatura de Menezes ao Porto é "juntar crise à crise" criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18-Set-2012

cmp.jpgA Concelhia do Porto do BE reagiu em comunicado ao anúncio de candidatura à presidência câmara feito por Luís Filipe Menezes. No entender da concelhia do Bloco, o "candidato apoiado por Passos Coelho" pretende com este anúncio "desviar as atenções para si próprio". O percurso de Menezes, nomeadamente a "colossal dívida de V.N.Gaia e a enorme perda de empresas", assim como a sua ligação ao Governo mostram que este é o candidato da Troika no Porto.

Le das rendas - Sessão de esclarecimento em Paranhos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
17-Jun-2012
cartaz-rendas-porto-net.jpg

IMI no Porto a subir, casas devolutas sem penalização criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18-Mai-2012

casasantigas.jpgCom os imóveis a serem reavaliados pelas finanças, a proposta do executivo camarário de manter a taxa de IMI para 2012, significa na realidade mais a pagar, em tempo de crise. Mas prédios há muito devolutos continuam sem penalização, como a lei permite, para desincentivar especulação. Por isso Bloco votou contra.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>